RL – Reunião de Lançamento; Primeiro Pedido – Primeira venda do novo cadastro; Sem – Semana de Lançamento; S Cad - Situação de Cadastro
Consulta – Cor Amarela – Significa que o cadastro foi enviado pela líder mas que nós ainda não fizemos nenhuma consulta;
Pendente – Cor Rosa – Significa que nós já consultamos o cadastro e que houve algum problema, e nós estamos aguardando uma posição da líder por e-mail;
Reativação – Cor Azul – Significa que o cadastro enviado não contará para incentivos e nem como cadastro;
CA CC – Cor Verde – Significa que o cadastro já foi feito e que a situação de pagamento da pessoa é com crédito. (CA CC – Cadastro Aceito, forma de pagamento com crédito);
CA BPA – Cor Verde – Significa que o cadastro já foi feito e que a situação de pagamento da pessoa é à vista. (CA BPA – Cadastro Aceito, forma de pagamento à vista boleto).
CA CPA – Cor Verde – Significa que o cadastro já foi feito e que a situação de pagamento da pessoa é à vista. (CA CPA – Cadastro Aceito, forma de pagamento à vista cartão de crédito).
CA PGAT – Cor Verde – Significa que o cadastro já foi feito e PAGAMENTO ANTECIPADO BOLETO ANTES DO FATURAMENTO. (CA PGAT – Cadastro Aceito, PAGAMENTO ANTECIPADO BOLETO ANTES DO FATURAMENTO).
Cancelado – Cor Vermelha – Significa que a líder solicitou o cancelamento;
S Doc - Situação de Documentação
Não entregue – Cor Vermelha – Significa que a documentação do cadastro ainda não foi entregue para a Distribuição.
Pendente – Cor Rosa – Documentação foi entregue, porém existe algum problema que foi informado por e-mail para a Líder;
Aceito – Cor Verde – Documentação foi entregue e está tudo certo.
Verificação - Cor Azul -
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.Ok entendiPolitica de Privacidade